terça-feira, 17 de novembro de 2009

Quem tem medo do Plantão da Globo?


Eu sempre quis saber o que as pessoas sentem quando escutam ou veem o Plantão da Globo, aquela inserção jornalística que vai ao ar a qualquer hora, interrompendo a programação da emissora.

"Fico apreensiva, porque sei que boa notícia não é, então, sempre fico com um pouco de medo", diz a jornalista Lara Finochio, 22 anos. "Quando escuto a vinheta do Plantão já sei que alguma coisa grave está acontecendo, então eu fico atenta. Na verdade eu fico mais curiosa do que com medo", comenta Paola Vianna, 23 anos, também jornalista.

No meu caso, eu saio correndo até a TV para ver qual é a novidade. Sinceramente, sempre acho que alguém morreu. Sim, sou mais um condicionado pela maior emissora do país. E você? Tem medo do Plantão da Globo? Deixe comentários e participe dessa troca de opiniões.

2 comentários:

Chrys Leite disse...

Eu não fico com medo da vinheta mas, com certeza, fico curiosa para saber qual é a notícia que gerou o plantão. Quando ouço também penso logo que alguém morreu, seja uma personalidade, sejam dezenas ou milhares de pessoas vítimas de alguma catástrofe natural ou não.

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

Essa vinheta do plantão é sinistra demais, parece que foi editada pelo diabo. A 1a vez que eu vi essa vinheta eu tinha uns 2 anos, a "música" é tensa e aqueles microfones e câmeras voando dão uma sensação desagradável, dá vontade de dar uns tiros na direção da TV...