segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Gravidez e falta de tempo


Milhares de mães não podem participar da melhor fase da vida de seus filhos: a infância. Isto por falta de tempo, como é o caso da estudante Gabriela Souza Santana, 20 anos.
“Tive minha filha muita nova, com 16 anos”, conta. “Hoje levo a vida com muita dificuldade, pois tenho que me virar em mil, às vezes penso em largar tudo porque não tenho tempo para cuidar da minha pequenina.Vejo que estou perdendo os melhores momentos da vida dela”.
Hoje em dia é muito comum encontrar adolescentes na mesma situação que Gabriela. Ela acredita, porém, que a maioria dos casos de gravidez na adolescência ocorre por falta de orientação. “Muitos pais têm vergonha de falar a verdade com os filhos e acabamos aprendendo com a vida”.

Nenhum comentário: