terça-feira, 20 de outubro de 2009

Sereias da Vila massacram adversários na conquista da Taça Libertadores


Quem disse que futebol é coisa só para homem? As meninas do Santos, ou Sereias da Vila, como gostam de ser chamadas, comprovaram que isso não é verdade. Com shows e goleadas, conquistaram o primeiro título da Taça Libertadores de Futebol Feminino. O troféu chegou com uma vitória humilhante por 9 a 0 contra as jogadoras do Universidade Autônoma do Paraguai.
Para os torcedores santistas, o sentimento de conquista chega perto do que o futebol masculino proporciona. “É muito bom. As meninas mostraram muita técnica, muita raça e a Cristiane sabe fazer gol”, explica Raphael Fernandes Paulino, torcedor fanático do Santos que assistiu a quase todas as partidas das Sereias na competição. “Na final, foi uma sensação muito boa. Em alguns momentos, parecia até a torcida da Libertadores do masculino”.
Raphael disse que o time feminino do Peixe mostrou muitas diferenças em relação à equipe masculina. “Dava para ver na cara de cada uma que elas queriam vencer acima de tudo, que elas jogam por prazer. Elas são um verdadeiro time. Já o masculino joga sem raça, sem vontade”.

Nenhum comentário: