terça-feira, 20 de outubro de 2009

Ele mudou tudo!


Numa belíssima manhã de chuva, meus olhos se abriram reluzindo um brilho de felicidade. Ao me levantar, tive a lógica constatação de que muita coisa tinha mudado. Os velhos planos deram lugar a outros; no lugar do blaizer importado de corte italiano e blá, blá, blá, agora estava um macacãozinho azul com um bonezinho, que é um graça... Na cabeceira, exemplares substituídos: ao invés da Veja, Istoé, Carta Capital, lá estavam Pais & filho, Bebês & Cia e o Bebê Chegou, entre outras.

O sono da noite perdeu o sentido. Eu não quis perder muito tempo adormecido, enquanto ele estava ali do meu lado, exposto para minha apreciação. Foi então que desisti de vez da ideia de voltar para a cama. Eu, sempre polido e pragmático com minha identidade, me vi trocando as letras das palavras e falando tudo com som de h entre as conjunções e t e l ao final. Algo como: “come thhhhutttinho tá papai”, “catê o bebezinho do papai?”, “eu tô com flíu papai!!!” e, o melhor tudo, NÃO ME SENTI UM IDIOTA POR ISSO! Não é fantástico?

Enfim, de fato, não foi apenas algo que mudou, tudo mudou! É apesar de não conseguir definir ao certo o que estou sentindo, já posso afirmar que é impossível afirmar qualquer coisa que venha tentar definir a indescritível sensação. Os códigos em caracteres que escrevo poderiam muito bem ser trocados por uma imagem bem focada na minha face redondamente feliz, talvez a melhor maneira de descrever isso tudo. Permita apenas limpar-me do constante ato salivar, antes da foto. Aliás, permita-me também encerrar logo este texto. Preciso babar mais um pouquinho...

Nenhum comentário: